29 de dez. de 2010

Simpatias para a virada do ano

virada do ano

   Quem não quer que seu ano novo seja repleto de realizações, amor, dinheiro, paz, alegrias, saúde (ufa!), enfim, recheado de coisas boas? Todo mundo! Afinal de contas, a gente merece. 

   Então, preparei algumas dicas simples e fáceis de simpatias para fazermos na virada do ano. Não custa nada tentar, não é?

  • Cor da roupa intima: usar calcinha ou cueca nova na virada do ano, de uma determinada cor, ajuda a atrair o que você deseja para a sua vida em 2011. Se preferir não vestir branco na virada como de costume, também pode usar essas dicas de cores para escolher o seu look. Veja a seguir:

Branco: Use lingerie branca para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior. 
Amarelo: Utilize esta cor para ter dinheiro e riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição.
Rosa : O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, cor da roupa intimapureza e beleza durante 2007, vista-se desta cor que ajuda também a afastar as energias negativas.
Vermelho: Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia, ao menos pinte as unhas com esta cor. Isso já vai garantir um ótimo resultado.
Azul: A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor.
Verde: O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.
Laranja: Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa.
Violeta: A cor violeta traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo.

dinheiro no bolso

  • Dinheiro no bolso: colocar a nota mais alta que você possui na carteira dentro do seu bolso ou dentro do scomer sete frutasapato (de preferência no pé direito) faz com que não falte dinheiro pra você o ano inteiro.
  • Coma sete frutas: comer sete frutas diferentes traz muita sorte e realizações no ano que vem chegando. Se preferir, faça uma salada de frutas e sirva à meia noite ou sirva em uma bandeja as frutas já cortadas para serem comidas no palitinho, mas lembre-se de usar sete frutas diferentes. 
  • Coma lentilha: comer sete colheradas de lentilha na virada do ano atrai riqueza e fartura nos próximos doze meses.
  • Entre com o pé direito: à meia noite, dar três pulinhos com o pé direito faz com que você entre em 2011 com muita sorte, ou seja, com o pé direito.
  • Cumprimente o sexo oposto: para conquistar um amor ou um relacionamento sério ao longo do ano que se inicia, seja a primeira pessoa a cumprimentar alguém do sexo oposto (pode ser com um abraço, um beijo no rosto, ou até um aperto de mão).cumprimente o sexo opostosementes de romã
  • Sementes de romã: cortar uma romã ao meio e comer a polpa de doze sementes, uma por uma. Guarde as sementes  limpinhas em um lenço, guardanapo ou saquinho branco e coloque na carteira. Mantenha lá durante o ano inteiro para atrair dinheiro e sorte.
  • Uvas no champagne: colocar sete uvas na taça do champagne e a cada gole, engula uma uva e faça um pedido. Você fará ao todo sete pedidos, pense neles antecipadamente!

   brinde

   Certamente essas dicas farão nosso ano de 2011 bem melhor! Escolha as suas simpatias preferidas e bom Réveillon!

   Não esqueça de acreditar naquilo que está pedindo e deixe as energias positivas dominarem você e seu ano!

   Beijos e FELIZ ANO NOVO!

3 comentários:

  1. Muito legal....adorei. Obrigada por sempre trazer um assunto leve e informativo pra quem visita teu blog.

    ResponderExcluir
  2. olá sagitariana eu tb sou sagitario mas nao tenho 24 anos tenho mais do dobro (55) VENEZA adoro veneza voltarei aí assim que possa
    kis :)
    BOM ANO

    ResponderExcluir
  3. Rosa : O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante "2007", vista-se desta cor que ajuda também a afastar as energias
    MELHOR 2011 NÉ!!! HAUHUAHUA

    ResponderExcluir

Oi! Seja bem vinda(o) para fazer seu comentário!