30 de dez. de 2010

Pernil a la Ana Maria Braga

   Pois é amanhã pessoal! Agora não tem jeito, chegou a hora do Réveillon. Chegou 2011! Já começou a sua contagem regressiva? Pois eu já.

   A minha contagem começa ao ir ao mercado para fazer as compras que vão compor o cardápio da virada, que diga-se de passagem, não é nada fácil. Além de ter de pensar em cada detalhe, você tem que passar horas no supermercado, escolhendo as frutas, comprando lentilha e o porquinho que não pode faltar, não é? Fora a decoração e o seu visual, que tem que estarem impecáveis para recebermos o ano novo de braços abertos – e com muita auto-estima.

   Falando em cardápio, a receita de final de ano que eu separei para mostrar pra vocês vem diretamente da cozinha da Ana Maria Braga, que está de babar – literalmente. Essa receita, realmente, é perfeita e agrada a todos os gostos. Por isso, se você ainda não sabe como preparar o seu assado, assista esses vídeos e mãos à obra, com certeza você também não vai resistir (como eu também não resisti).
  
   Não falei que era imperdível essa receita! Vai ser esse o meu prato especial na virada do ano, sem duvida.

   Beijos pessoal e até amanhã, com o ultimo post do ano de 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Seja bem vinda(o) para fazer seu comentário!