6 de dez. de 2010

Manual para historias de amor


Se existisse um manual com regras e conselhos
para viver uma historia de amor perfeita,
seria tão simples amar!
    Se existisse um manual com regras e conselhos para viver uma historia de amor perfeita, seria tão simples amar! Ou será que não? Não, pois o amor não segue a nenhuma regra.
   O manual ensinaria que a história deveria ter um inicio, um meio e um fim. Nem sempre é assim tão simples de se identificar quando iniciou a historia e, muito menos, quando terminou. 

  O manual diria que é preciso um homem e uma mulher para se iniciar um relacionamento, e sabemos quem não é bem assim, pois o amor não escolhe a raça, o credo, muito menos, o sexo dos envolvidos.

   O manual também não poderia estabelecer a idade certa para amar, nem o lugar para encontrarmos nosso amor e nem a forma de expressar esse sentimento.
  
   Realmente, é impossível imaginar um manual para uma historia de amor que se aplique de verdade, pois o amor não pode ser idealizado nem regrado de forma alguma!

   Não há receita pronta para amar, porém existem muitas receitas, dicas, conselhos e até manuais sobre o que não fazer para que a historia de amor dê certo.

   Tenho certeza que todos nós já vivemos, de alguma forma, uma historia de amor perfeita, mesmo que tenha durado apenas alguns minutos. Então, fique à vontade para compartilhar aqui sua experiência de historia de amor ou sua opinião sobre o assunto.

2 comentários:

  1. Adorei esse blog, agora sim podemos ler sempre alguma coisa interessante e agadavel.Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Voces dois formam um casal perfeitoooo!! Uma linda história de amor! Beijo Kei

    ResponderExcluir

Oi! Seja bem vinda(o) para fazer seu comentário!