21 de jan. de 2011

Camisa xadrez

   Alguns anos atrás, camisa xadrez era sinônimo de cafona ou diretamente ligada à Festa Junina. Como as coisas mudam, não é?

   Nós sabemos que a moda sempre volta e dessa vez a moda trouxe à tona aqui na Europa, neste outono/inverno, a camisa xadrez como melhor amiga das mulheres que gostam de usar um coloridinho básico em pleno inverno.

   A camisa xadrez, além de combinar com qualquer look, cai muito bem de dia, de noite, para trabalhar, para sair, para namorar ou para ficar em casa, enfim, é uma mão na roda em qualquer situação.

   Olhe esses looks com camisa xadrez, escolha seu estilo e comece a colecionar diferentes cores de xadrez para que este item faça toda a diferença no seu visual daqui para frente!

xadrez e jeans
Camisa xadrez e calça jeans
xadrez e bermuda
Camisa xadrez e bermuda jeans
xadrez e botas
Camisa xadrez e botas
xadrez aberto
Camisa xadrez aberta
xadrez e cinto
Camisa xadrez e cinto
 
xadrez e colete
Camisa xadrez e colete
xadrez e jaqueta
Camisa xadrez e jaqueta

xadrez e legging
Camisa xadrez e legging
xadrez e saia
Camisa xadrez e saia

xadrez embaixo
Camisa xadrez embaixo, à mostra

3 comentários:

  1. Gostei do post sobre camisa xadrez, eu realmente adoro. Pena que moro no Brasil e em cidade pequena aqui tudo que é bonito e diferente eles acham bregas, eu realmente sinto que o meu lugar não é aqui. :S

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo você, pq cidade pequena é assim mesmo!
    Mas saiba que vc não é a unica que sofre com isso, por isso meu conselho é: pense mais em você do que nos outros. Se vc se sente bem em inovar, em se vestir com mais charme e bom gosto que os outros, vista-se por você e não por eles. Quem sabe você não entusiasma mais pessoas a ousar no visual, deixando a cidade mais acostumada com o moderno! Beijos e obrigada pela visita, volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Aii eu achei seu post Mtoo Boom, mas aki como é interior essa moda pega Mto devagar aki mas aki ja esta mto comum usar camisa Xadrez!!! Mas aki custa 100 reais aproximadamernte uma!!!! a mais barata que eu Achei foi de 60,00 que vou comprar!! Ela é Liindaa'! Eu adorei mesmo seu post Vai me AJudaar' Mto'o.o!!
    Eu ja tinha compardo uma mas eu comprei pekena La em São Paulo por 30,00 reais!!

    á e Visitem Aguas de São Pedro >> www.aguasdesaopedro.com.br <<

    é uma cidadezinha pekena turistica MtooO Boaa'!!! (:

    ResponderExcluir

Oi! Seja bem vinda(o) para fazer seu comentário!