1 de jan. de 2011

Desejos em 2011

   Hoje é o primeiro dia do ano de 2011 (oba!). Adoro ano novo. Adoro quando o ano recomeça do zero. Adoro recomeçar também. Hoje, é como se aquelas paginas do livro da nossa vida, escritas em 2010, ficassem pra traz, com todos os nossos erros e acertos, com todas nossas alegrias e tristezas. Tudo fica para traz e um novo capitulo da nossa vida começa a ser escrito hoje.

   Você já pensou sobre o que vai querer escrever esse ano no seu livro da vida?

   Já parou para pensar sobre o que você deseja para a sua vida em 2011?

   Se ainda não, então comece. A vida com rumos, objetivos, metas e sonhos definidos é mais fácil de ser seguida sem errar o caminho que se quer trilhar.

   Fazer uma lista com tudo aquilo que se quer alcançar  no próximo ano que se inicia é o primeiro passo para se conquistar aquilo que almeja.

   Então, aqui segue a minha lista de desejos para 2011:lista de desejos

  1. Emagrecer o corpo e engordar a mente.
  2. Dar amor àqueles que me amam.
  3. Plantar e colher bons frutos no campo profissional.
  4. Que a fé dimensione a minha vida e que a minha vida dimensione a fé.
  5. Me aproximar de pessoas que me fazem bem e me afastar das que me fazem mal.
  6. Cantar, dançar, sorrir, brincar, aprender, viver! São verbos que quero praticar diariamente.
  7. Cuidar da minha saúde e dos meus sentimentos como se fossem vitais para mim (e são).
  8. Que meus pensamentos, atitudes, palavras, gestos e expressões reflitam o que tenho de bom.
  9. Valorizar os momentos difíceis, pois são eles que me fazem crescer e dão razão à minha vida.
  10. Lembrar diariamente que Deus existe e me deu o melhor presente de todos: a chance de recomeçar a vida em 2011.

  

   Espero que tenha servido de inspiração para você pensar nos seus desejos em 2011.

   Recomece junto com o ano e seja feliz!

2 comentários:

  1. Feliz 2011, querida.
    Bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

    ResponderExcluir
  2. Que sua lista de desejos se realize e muitas coisas boas além disso.
    BJUS

    ResponderExcluir

Oi! Seja bem vinda(o) para fazer seu comentário!