10 de jan. de 2011

Decore e Mobilie sua casa em um só dia

   Eu estou boquiaberta com mais uma facilidade que a Europa oferece para as pessoas: IKEA.ikea

   Fui visitar ontem, domingo, esta loja gigantesca chamada IKEA, em Padova (Itália), cidade vizinha à Veneza. A loja disponibiliza um grande acervo de móveis, utensílios domésticos, itens decorativos e artigos eletrônicos para comprar e montar a casa dos seus sonhos em um só dia.

   Você entra na loja e vai seguindo as flechinhas no chão para não se perder, enquanto caminha vai olhando, tocando, mexendo, pensando, desejando, enfim, vai tentando não comprar tudo que está ali exposto (hehe).

   Na primeira parte da loja, você se depara com vários quartos, salas, cozinhas, salas de jantar e banheiros completamente montados, com todos os itens que compõem cada cômodo – desde moveis até decoração –, e em cada peça há uma etiqueta com o preço anexado, pois tudo está disponível para comprar mais adiante, no seu determinado departamento.

   É tudo muito organizado. No departamento “cozinha” há todos os utensílios correspondentes a esta determinada peça da casa, organizados em prateleiras, como talheres, copos, taças, jarras, panelas, torneiras, saleiros de vidro, etc. Além de cadeiras, mesas, pias, armários, e todo o resto dos “apetrechos” que compõem a cozinha. Tudo disposto de forma pratica, pensando no conforto dos clientes. É só escolher, colocar no carrinho ou na sacola e seguir em frente, nas incansáveis divisões da loja. Para comprar os moveis, você mesmo encontra a prateleira, em uma espécie de deposito no ultimo andar da loja, escolhe, pega e paga.

   É muita facilidade em um só lugar! Além de sugestões de como mobiliar e decorar a casa dos seus sonhos, a facilidade está no preço, é tudo muito em conta.
  
   Ah, se essa loja fosse no Brasil! Todo mundo teria uma casa de novela na vida real.

   Visitem o site da loja para terem um pequena idéia do que é IKEA, clicando aqui.

Um comentário:

  1. Tinha que ter aqui no Brasil essa loja, imagina que maravilha...bem já que não tem vamos fazer compras no Paraguai e passar trabalho mesmo....Beijos.

    ResponderExcluir

Oi! Seja bem vinda(o) para fazer seu comentário!