7 de jan. de 2011

Barrados no Baile do BBB 11

    A casa do Big Brother Brasil 11 abre suas portas na próxima terça-feira, dia 11, com os novos dezessete participantes (8 homens e 9 mulheres). O prêmio em dinheiro destinado ao primeiro colocado será de R$ 1.500.000,00 (não confunda os zerinhos), para o segundo colocado o prêmio é de R$ 150.000,00 e para o terceiro R$ 50.000,00 – Nada mal, hein?

   Apesar de eu não achar nenhuma graça nesse tipo de reality show, eu assumo que acabo acompanhando para não ficar totalmente de fora dos assuntos, das criticas, das piadas, das conversas, dos comentários que todos fazem sobre o BBB.

   Aqui na Itália, assisto a Globo Internacional, e o Big Brother Brasil tem menos graça ainda pois não é exibido ao vivo. Pelo menos o BBB 10 passava com um dia de atraso. Que maravilha né? Eu já sabia quem tinha sido eliminado antes mesmo de assistir ao programa. Se o programa for exibido ao vivo esse ano, lembre-se do fuso horário de, no mínimo, 3 horas de diferença, do Brasil para a Itália, que eu vou ter de enfrentar. Resumindo: só se valer muito a pena para ficar acordada até madrugada, nesse frio, caso contrario, vou tirar só os melhores momentos para comentar com vocês (hehe).

   Mas não estou aqui para falar dos participantes selecionados para esta décima primeira edição, porque esses já garantiram seu espaço na internet pelo menos pelos próximos três meses – ou não, depende deles – e esses podem ser vistos no site da Globo, clicando aqui.

   Na verdade, estou escrevendo para lembrar daqueles brasileiros encantadores, com muitas habilidades, sonhos, dons, talentos, belezas e figurinos, que mesmo assim não foram selecionados. Confira as imagens de alguns dos barrados do BBB 11 e deem sua opinião.

 
   Gostou? Queria mesmo era ver o vídeo que os participantes selecionados enviaram, ou não enviaram?

   Mas, por enquanto, podemos ver a origem “genética” dos participantes do BBBizarro 11, feita pelo Kibe Loco. Vale a pena!

   Beijos, até amanhã!

Um comentário:

  1. Oi Franciele! Achei seu blog por acaso e estou acompanhando... temos algumas coisas em comum e estou adorando o seu modo de escrever. Parabéns pelo blog. Fernanda

    ResponderExcluir

Oi! Seja bem vinda(o) para fazer seu comentário!