28 de jan de 2011

Acessórios que fazem a cabeça das sisters

   Notei que nesta décima primeira edição do Big Brother as sisters usam acessórios bem modernos e estilosos, que marcam bem suas respectivas personalidades.

   Me chamou a atenção, porque, apesar de estar em pleno inverno aqui na Itália, imaginei que esses acessórios e estilos de cabelo são tendências do verão no Brasil e achei o máximo (também quero usar, hehe)!

   A morenaça Jaqueline, por exemplo, já apareceu com o cabelo trançado para o lado, usando faixa fina trançada que envolve a cabeça e, até mesmo, vestindo chapéu super estiloso, que, na minha opinião, ficou perfeito para ela.

  jaqueline

   A decidida e poderosa Natalia combina perfeitamente com a tira que ela usa na cabeça. Ela que é uma mulher de fibra, forte, com personalidade invejada por muitas pessoas, usando aquela faixa de couro na testa, a faz parecer mais preparada para a “batalha” do BBB, além de combinar com seu formato de rosto e, principalmente, com seu jeito de liderança (o que eu considero uma qualidade importantíssima dentro e fora do jogo). Gosto de mulheres fortes e seguras de si, assim como a Natalia.

natalia

   Já a alegre Janaina agrega ao seu visual (e à sua personalidade) uma linda e charmosa flor no cabelo, que combina totalmente com ela e destaca ainda mais sua beleza natural. Sem falar nas tranças que ela faz, como na foto abaixo, que é de um charme indescritível!

janaina

   A Maria arruma seu cabelo preso só de um lado, o que dá um ar de menina, de delicadeza e, ao mesmo tempo, sensualidade. O bom é que esse penteado é fácil de fazer e é aplicável a qualquer tipo de cabelo (mas não a qualquer tipo de personalidade).

 maria

   Abaixo, selecionei algumas fotos dos acessórios e penteados citados acima, usados pelas sisters. Escolha o seu acessório e não perca tempo, use-o hoje mesmo!

trança para o lado chapéu estiloso chapéu feminino chapéu para mulher faixa cabelo faixa cabelo estilosa faixa com flor faixa e flor faixa fina cabelo flor no cabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Seja bem vinda(o) para fazer seu comentário!