17 de jan. de 2011

Começando a falar sobre o BBB 11

   Como eu disse, o Big Brother Brasil aqui na Itália, disponível pela Globo Internacional, é exibido um dia depois, ou seja: o programa de terça é exibido aqui na quarta-feira e assim por diante. Comentário à parte: “Globo? Vocês esquecem que todos usam internet hoje em dia?”  Mas tudo bem, prefiro não ler na internet o que aconteceu, aguento para assistir na televisão mesmo, porque fica um pouco mais interessante.

   Então, como eu não tenho como postar assuntos sobre o BBB de primeira mão, vou postar assuntos gerais, tentar filtrar o que ha de mais interessante para ser discutido com relação a esse tipo de programa, tais como: comportamento do ser humano, estilo, vaidade, sentimentos e visão de mundo.

   Para começar, quero destacar o cabelo da Michelly como sendo o cabelo mais bonito desta edição, na minha opinião. Além de ser bem cuidado, ela encontrou uma solução inteligente para deixar o cabelo na moda e sem se preocupar com coloração de raiz: mechas californianas.

Michelly loira (antes)                  Michelly BBB11 (depois)

   Sobre a pessoa que eu achei mais “gente boa” é a Paulinha, sem duvida. Querida, alegre, guerreira (mostrou isso na primeira prova do líder, quando caia e levantava sem reclamar), parceira, enfim, acho que a beleza dela vem de dentro. Apesar de ser chamada de gordinha, ela é uma das mulheres mais charmosas dessa edição. Isso só comprova mais uma vez que o que faz a mulher bonita não são os números (altura, peso, tamanho), mas o conjunto como um todo.

                             Paula Leite BBB11

   Os primeiros prováveis casais já estão se formando: Mauricio e Maria, Diogo e Michelly, alguém e Ariadna (hehe). A Ariadna ainda vai dar muito o que falar, mas não hoje, vamos esperar a hora certa.

  Por hoje é isso, com o tempo vamos conversando mais sobre o reality show mais assistido do Brasil. Beijos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Seja bem vinda(o) para fazer seu comentário!