7 de fev. de 2011

Meu vestido de noiva

   Estava lembrando do dia do meu casamento. Nossa! Foram tantos detalhes para pensar e tantas decisões a tomar. Tudo planejado para tornar esse dia tão especial perfeito, inesquecível e agradável a todos, principalmente aos noivos, os personagens principais da festa e da nova vida que estão prestes a começar juntos.

   Mas, convenhamos, a noiva é a pessoa mais visada nesse grande dia. Primeiro, por ser a noiva. Todos querem ver se ela está bonita, calma ou nervosa, como é seu vestido, prestar atenção nos detalhes como maquiagem, cabelo, jóias, sapatos, etc. Segundo, porque as mulheres que ainda não casaram ficam se imaginando naquela situação que almejam para suas vidas, se colocando no lugar da sortuda. Terceiro, porque as mulheres já casadas ficam comparando o vestido, a decoração, a cerimônia e a felicidade da atual noiva com a sua. Ou relembrando o seu dia no passado.

   Resumindo: ser noiva é ser tudo. Você que já casou sabe do que estou falando, tanto faz se a festa era glamorosa ou simples, a noiva tem o direito de se sentir a rainha do dia.

   Como toda rainha, sua presença é essencial e ela se destaca entre as outras pessoas, tanto pelo visual quanto pelo emocional. Mas o que coroa a noiva como a rainha da festa é, sem duvidas, seu vestido.

   Toda mulher que deseja um dia casar, sonha e imagina o seu vestido de noiva. Eu quando era criança desenhei varias vezes o meu vestido de noiva, mas confesso que não foi o modelo que elegi para o grande dia, mas teve uma semelhança com essa historia: o meu vestido de noiva, fui eu quem desenhou, quem criou, quem inventou, quem escolheu cada detalhe.

   O meu vestido de noiva surgiu assim: eu comprei varias revistas de moda e de noivas, olhei todos os vestidos e marquei aqueles com os quais mais me identificava. Fui observando detalhes e compondo o meu desenho do meu vestido de noiva (só para esclarecer, eu não sou estilista e nem algo do tipo). Mas como eu sou uma pessoa bem decidia, foi fácil. Além disso, tinha três coisas que eu já sabia que meu vestido não seria: longo, tradicional e tomara-que-caia.

   Então, o resultado disso tudo você confere agora nas fotos. O meu vestido de noiva reflete exatamente o que sou, minha personalidade, por isso acho que combinou tanto comigo e com a noite magica do meu casamento. Sem falar que o cabelo, a maquiagem e todos os detalhes também foram decididos por mim. Divirta-se com as fotos e deixe seu comentário! (Coloque a setinha em cima de cada foto para ler a descrição).

Saindo do salão de beleza: vestido bordado com perolas,  cristais e pedras swarovisk.Dentro do carro: maquiagem preta e branca nos olhos e boca rosada com brilho.
No altar: costas nuas e destaque para a flor que prende o vestido atras do pescoço com um cristal pendurado.Cabelo trançado atras e preso para o lado, com flores do mesmo tecido do vestido e fita mimosa entrelaçada 
Voil na cauda, que envolve o vestido, com abertura na frente (falso longo).Vestido curto frente unica: conforto para caminhar e dançar.
Buquê redondo, com rosas amarelas e com uma perola no miolo de cada flor.O voil imita um vestido longo, trazendo a leveza e delicadeza ao vestido, e, ao mesmo tempo, modernidade ao abrir e mostrar as pernas e o boradado do tubinho curto embaixo.
Sapatos brancos de cetim, estilo peep toe, com tope quadrado.Destaque para o decote: plissado com voil, bordado com strass de fundo dourado e pingos de cristais pendurados nas fitas em formato "x".

3 comentários:

  1. Realmente foi o vestido com mais personalidade e o jeito da noiva que eu vi, tudo a ver com vc, inovadora, decidida, sexy, cheia de charme, descontrida, elegante a mais linda de todas noivas....justamente por não ser aquilo que estamos acostumado a ver quando entra a noiva no altar, simplesmente deslumbrante. Te amo bj.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, sensual um luxo.
    Amei seu vestido, parabéns pela escolha.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu amei! Sempre quando as pessoas me pedem uma opinião sobre um vestido de noiva, o seu me serve como referência... Simplesmente: perfeito!
    Beijo, Keise.

    ResponderExcluir

Oi! Seja bem vinda(o) para fazer seu comentário!