2 de fev. de 2011

Botas que insistem em estar na moda

   Os fenômenos climáticos tem influenciado na vida das pessoas, e ao meu ver, também influenciam na tendência das roupas, dos calçados e galochasdos acessórios da moda.

   Falo isso porque as galochas ou botas de borracha ainda insistem em fazer parte dos looks de inverno aqui na Europa e, consequentemente, continuarão tentando fazer parte dos looks de inverno do Brasil também.

 

   É claro que são estilosas, personalizadas, estampadas, lisas, fosforescentes e fáceis de usar e combinar (na minha opinião), mas será que vão pegar? Se continuar chovendo desse jeito, será uma boa pedida, afinal: devemos unir o útil ao agradável – ou nem tanto.botas de camurça e pelo

   Além das chuvas exageradas no Brasil, a temperatura caiu insistentemente neste inverno nos países Europeus. Então, as botas de camurça por fora e com pele dentro bombaram e estão bombando nos pés das italianas. São botas bem confortáveis e, é claro, quentinhas.

   Confesso que a primeira vez que as vi na vitrine achei que eram um tanto cafonas, mas como acho que o que faz a moda é a utilidade da peça em questão, aderi a essas botas. Agora, não dá vontade de tirar dos pés, tanto pela comodidade, quanto pela facilidade ao vestir e combinar com o visual.

   Portanto, se a influência dessas botas ainda não bateu à sua porta, logo, logo baterá: elas insistem em estar na moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Seja bem vinda(o) para fazer seu comentário!