14 de fev. de 2011

Feliz dia de São Valentim

   Hoje, dia 14 de fevereiro, é o dia de São Valentim, conhecido aqui na Itália como San Valentino.

   Para quem não sabe, o “giorno di San Valentino” é o mesmo que “dia dos namorados” no Brasil. A Igreja Católica acrescentou essa data ao calendário para lançar uma mensagem de amor aos apaixonados, destacando a necessidade de sempre demonstrar amor, carinho e respeito ao seu companheiro(a).

   Aqui na Itália os restaurantes românticos ficam lotados, com um clima de romance estampado no ar e é até acrescentado comidas afrodisíacas ao cardápio dessa noite tão especial para os casais.

   Mas como aí no Brasil o dia dos namorados é só dia 12 de junho, vai a dica de já ir programando uma noite especial desde já, talvez uma viagem romântica, uma noite com direito a jantar, cinema ou, até mesmo, uma festa.

   E se você ainda não encontrou sua metade da laranja para passar o dia dos namorados em junho juntinhos, quem sabe esse ano tudo pode mudar.

   E para aqueles que já namoram, surpreenda seu amor com um bilhetinho, uma flor, um bom-bom, uma mensagem especial, lembrando o quanto o relacionamento de vocês é importante e merece cuidado diário.

   Feliz dia de São Valentim! Muito amor a todos!!!

Feliz dia de San Valentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Seja bem vinda(o) para fazer seu comentário!