17 de fev de 2011

Bebê a bordo!!!

   Meninas, tenho uma novidade para contar: a cegonha bateu na minha porta, ou seria melhor dizer na barriga (rsrs)?

   Fiquei sabendo na terça-feira, dia 15 de fevereiro, que estou gravida!!! Confirmei a desconfiança, fazendo um teste de farmácia, que deu positivo. Os sintomas estavam bem evidentes, mas ao mesmo tempo nunca me passou pela cabeça que poderia ser gravidez, e o atraso da menstruação me fez parar e encarar o fatos: acho que estou gravida, porque sou bem regulada e minha menstruação nunca atrasou antes! 

   Apesar de não ter sido programada, essa gravidez está me deixando em estado de felicidade e emoção tão grande que nem consigo descrever. É um momento realmente muito especial, por isso chamam de estado de graça, pois o milagre da vida está acontecendo dentro de mim, bem diante dos meus olhos. Pelos meus cálculos, estou com 5 semanas.

   Bom, para aquelas que também estão passando pela mesma experiência que eu e para aquelas que ainda vão passar por isso ou já passaram, quero avisar que provavelmente meu foco de escrita vai mudar um pouco e passar a falar de assuntos mais maternais, como exames de gravidez, sintomas, bebês, enxoval, papinhas, etc. Pois confesso que só penso nisso agora, hehe!

   Então, quero pedir encarecidamente a participação de todas, sempre que possível, pois adoraria ler comentários, dicas, sugestões e informações a respeito de todos os assuntos que envolvam esse novo mundo encantado que passei a viver.

   Até agora, tenho tido bastante enjoo e o meu olfato está bem mais aguçado, estou sentindo cheiros que antes não sentia e que me deixam bastante enjoada. Fora a barriga que começou a ficar dura e os seios super sensíveis, o resto é só alegria. Super legal! Estou radiante!

   Beijos a todas e continuem me acompanhando, pois 2011 PROMETE!!!

Teste de gravidez positivo!

3 comentários:

  1. Que seja muito bem vindo esse bebe,com saude e trazendo muitas alegrias e amor pra nossa familia.Vamos curtir muito as proximas postagem com certeza. Te amo bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Frannnnn!!!! EEEba um bebezinho, quero sabe tudo como é, pra quando for minha vez tá por dentro aeuuhueheuha beijos te amo! Nati

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii que máximoooooo. Parabens e muito repouso que essa fase precisa.
    Beijaço pra você.

    ResponderExcluir

Oi! Seja bem vinda(o) para fazer seu comentário!