16 de mai. de 2011

É um menino!

   Queridas leitoras, quero anunciar a todas a confirmação de que meu bebê é um menino!!!

   Com 17 semanas e 2 dias de gestação fiz um ultra-som no qual pudemos confirmar que nosso primogênito é um menino lindo, que está chegando para trazer muita felicidade e completar nossas vidas.

   O nome, tanto para menino quanto para menina, já estava escolhido desde que soube da gravidez e será JOÃO LUCAS.

   Sempre gostei de nomes compostos e acho lindo João como primeiro nome. O segundo nome foi mais fácil ainda de escolher, sempre gostei de Lucas, pois gosto de nomes que começam com “L” e o nome do meu marido também começa com “L” (Leandro), então o nome foi escolhido: João Lucas.

   Meu marido adorou, meus familiares também, e o nome foi aprovado por todos! Além de ser um nome forte e marcante, também são nomes bíblicos. JOÃO significa “Deus é bondoso” e LUCAS significa “Luminoso, Brilhante”.

   Com certeza meu filhote será muito iluminado e abençoado por Deus, e terá todo o amor e carinho do mundo para sentir o quanto é amado por sua família.

   Obrigada, filho, por ter escolhido a mim e a seu pai para recebermos você em nossas vidas! Esperamos dar a você todo o suporte, orientação e cuidado que você precisa para crescer feliz e ser uma pessoa de bem. Obrigada, meu Deus, pelo João Lucas.

2 comentários:

  1. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!! o Victor Hugo, manda bj pra tia Fra e um abraço pro amiguinho novo. Estamos fazendo a nossa parte...mais meninos no mundo hahahaah bj

    ResponderExcluir

Oi! Seja bem vinda(o) para fazer seu comentário!