2 de mai. de 2011

Meu marido no Jornal do Almoço

   O Clube da Franzinha orgulhosamente apresenta: a entrevista de Chimanguinho, meu excelentíssimo marido, no Jornal do Almoço de Passo Fundo (RS).

   Brincadeiras à parte, estou muito feliz pelo meu marido, Chimanguinho, que volta da temporada de futsal na Itália com muitos títulos na bagagem: Campeão Italiano de Futsal 2011, Campeão da Copa Itália 2011, Melhor Jogador da Copa Itália 2011 e, mais um ano, Artilheiro da Copa Itália 2011.

   Meu marido joga no time do Venezia Calcio a 5 há três anos e mais uma vez me deixa orgulhosa por ser sua mulher, tanto pelo jogador esforçado e talentoso que é, mas principalmente por ser uma pessoa maravilhosa.

   Assista a sua entrevista e conheça um pouquinho mais desse esplêndido jogador, conhecido na Itália, mas, acima de tudo, brasileiro e gaúcho!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Seja bem vinda(o) para fazer seu comentário!