12 de jun. de 2011

Minha historia de amor

   Com a aproximação da data do Dia dos Namorados, fui procurada para relatar à jornalista e consultora de moda Juliana Scchneider, do jornal O Nacional, de Passo Fundo (minha cidade), a minha historia de amor.

   Por ser uma historia considerada “conto de fadas do século XXI”, pois provem de um namoro virtual, que acabou virando realidade e com um final feliz, a minha historia de amor com meu marido chama a atenção e ganha destaque na Reviscapa onacionalta Mix!, com direito a foto na capa e tudo o mais.

   Convido a todas(os) vocês a lerem a edição dos dias 11 e 12 de junho, da Revista Mix!, do jornal O Nacional, onde está a matéria especial de Dia dos Namorados, intitulada “Um Amor de Verdade”, que conta a minha historia de amor. E você que não tem acesso ao jornal, confira a reportagem clicando aqui!

   Espero que gostem da matéria e FLIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS!

2 comentários:

  1. Realmente, uma linda historia de amor. Espero que seja sempre muito abençoada esta jovem familia.
    Ja estou te seguindo bjs
    .
    http://oislamismonomeucaminho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Conheci seu blog lá na Amanda Luna.
    Parabéns pela feliz história, que Deus lhe dê felicidades para toda a vida.
    Se quiser saber coisinhas do Brasil estamos aqui rsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir

Oi! Seja bem vinda(o) para fazer seu comentário!