21 de jun. de 2011

25 maneiras de usar um lenço

   Oi meninas!

   Olhem que legal: recebi este video por e-mail, o qual mostra 25 maneiras de arrumar seu lenço em apenas 4 minutos e meio.
  
   Vale a pena assistir! Pois aprender essas dicas, nos ajuda a manter o visual sempre novo, mesmo que estivermos usando o mesmo lenço todos os dias.



   Beijos a todas!

PS.: Só pra esclarecer, se caso haver a coincidência de eu publicar algum vídeo no meu blog, como este, que está disponível no Youtube e circulando por e-mail, que já tenha sido publicado em outro blog, por favor não levem a mal, pois jamais colocarei um post no meu blog repetido de outro, e peço que a dona do blog em questão, se achar necessário, me comunique que eu retiro na hora, pois não ganho nada com meu blog, só o mantenho para publicar assuntos que me chamam a atenção e acho que são interessantes. Mas, como disse, só se for muita coincidência, porque se eu ver o mesmo vídeo em outro site, a última coisa que vou querer é "copiar" a idéia! Até porque, na maioria das vezes, os meus posts são assuntos que saem da minha cabeça mesmo, escritos por mim,  porque gosto, tenho capacidade e idéias para isso. Assuntos repetidos até podem existir nos blogs que tem a mesma linha de pensamento e gostos parecidos, mas cada um cria sua postagem com suas palavras, como deve ser, sem copiar nada de ninguém. Fiquem à vontade para apontar em meu blog algum post "copiado", pois terei o prazer em deletar ou, se for o caso, averiguar se a "plagiada" não tenha sido eu! Pois eu sei bem que a fonte das minhas idéias é a minha cabeça. Obrigada!

Um comentário:

Oi! Seja bem vinda(o) para fazer seu comentário!