6 de jan. de 2011

Lápis para sobrancelha

   A sobrancelha é tudo no rosto da mulher e mede a vaidade de cada uma. Quanto mais tempo você gasta cuidando de sua sobrancelha, mais vaidosa você é. Afinal de contas, sobrancelha peluda, desalinhada ou sem desenho só no rosto de quem não tem espelho em casa. Mas calma! Tudo tem solução.

pintar sobrancelha

   Aparar, tirar, cortar, medir, alinhar, pentear, arquear, afinar, alongar, engrossar, pintar, cuidar, ufa! Quantos verbos são necessários para manter a sobrancelha limpinha, organizada e do jeito que a gente gosta! Mas nem sempre é fácil acertar na cor do lápis para pintar as falhas da nossa sobrancelha e ajudar a esconder as imperfeições dos pêlos.

                                                  aparar a sobrancelha   tirar a sobrancelha

   Descobri um lápis que é fácil de manusear, de apontar, faz os traços com perfeição, de cor única, mas que combina com qualquer tipo de pele e cor de pêlos e, além de tudo, é barato: lápis 6B da Faber Castel.

Lápis 6B da Faber Castel

   Você deve estar pensando “Como assim? Lápis de desenho na sobrancelha?”. Ao contrario do que parece, não enlouqueci e é verdade! Esse lápis 6B da Faber Castel, que se compra em qualquer papelaria, e que geralmente compõe o material escolar das crianças, agora terá outra utilidade: desenhar a sua sobrancelha.

   O lápis fica imperceptível, pois sua ponta fina ajuda a simular o traço do pêlo, fazendo um efeito natural e de fácil aplicação. Sai com água ou com o dedo e se mantém firme e forte ao longo do dia – mas você pode retocar quantas vezes quiser. Faça o teste e comprove! Vale a pena conferir essa dica em casa.

   Lembre-se: aplique o lápis na sobrancelha com o tom mais fraco durante o dia e mais forte durante a noite ou nas maquiagens de festas.

Um comentário:

  1. Nossa que legal....adorei a dica, adoro minha sobrancelha e agora com essa dica vou consegui ficar ainda melhor, obrigada bjs.

    ResponderExcluir

Oi! Seja bem vinda(o) para fazer seu comentário!